quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sophia Abrahão & Chay Suede , na capa da CAPRICHO .




SOPHIA E CHAY , ESTÃO NAMORANDO , NOVIDADE ? PRA MIM NÃO , EU JASABIA DISSO , A TEMPOS , MAIS AGORA ELES ASSUMIRAM , ELES FAZEM UM CASAL SUPER PEREFITOS , MEUS BEBÊS s2

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ja sabia kkkkk desde quando eles foram no programa do gugu antes da estreia da novela

    ResponderExcluir
  3. lindossssssss eu já imaginava tbm ela nem negava nem confirmava e quem ñ deve ñ teme rsrs

    ResponderExcluir
  4. VCS SÃO MT LIIIINDOS, AMO VCS! PRINCIPALMENTE VC SOPHIA, TE AMO MUITOOO <3

    ResponderExcluir
  5. ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei isso gostei memso por que eu smp soube que eles combinavam ate paraey uns dias de assistir uns dias rebelde por causa de tomas e carla tão namorando (chay e mel )

    ResponderExcluir
  6. vcs são lindos adoro vcs formam um belo casal tá ???????

    tomas vc não fica com siumes quado a sophia beija o pedro???????

    sophia vc não fica com siumes quando o tomas beija a carla na novela????

    ResponderExcluir