Mais um gesto de carinho & amor , para minha diva Lua Maria Blanco , para mostrar que oque eu sinto por ela , ninguém é capaz de mudar , é forte demais . Eu te amo s2 Twitter do fc : @MinhaLuas2 Twitter da Diva : @Lua_Blanco s2
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Roberta , canta do jeito que eu sou com a banda , super perfeito *-*
AWN , SUPER PERFEITO , MINHA DIVA TAVA TÃO LINDA s2s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário