terça-feira, 7 de junho de 2011

PAPARAZZI *-* 06/06/11



Roberta ( Lua Blanco ) e Carla ( Mel Fronckowiak ) , Super divas minha nennéns né ? Amo elas s2s2


Alice ( Sophia Abrahão ) e Victoria ( Perola Faria ) , divas *-*

Obs : Alice falando : chata chata .



Nenhum comentário:

Postar um comentário