quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jonas se surpreende com notícia de namoro entre Eva Messi e Arthur !

Com ajuda de Silvia , Tómas reencontra sua mãe .





Silvia leva Tomás à casa de Leonardo e, sem entender porque foi até lá, o adolescente pergunta o que foram fazer na casa de Diego.
Antes que Silvia responda, Leila sai do escritório e fica olhando para o filho, que aos poucos vai lembrando dela. Silvia sai e deixa os dois sozinhos. Mãe e filho se abraçam, emocionados com o encontro.


Leila conta ao adolescente que Ofélia, sua mãe e avó do rapaz disse que ele não lembrava mais dela. Ela deixa claro para o filho que Ofélia a impediu de chegar perto dele enquanto ela estava internada na clínica.


O rebelde fala que a avó sempre afirmou que a mãe tinha lhe abandonado. Leila fala para o filho que agora eles sabem a verdade e pede para que o menino espere um pouco antes de tomar qualquer tipo de atitude.


A futura esposa de Leonardo volta para a sala e avisa que precisa levar Tomás de volta. Leila diz que vai junto e Tomás adora a notícia. A sobrinha de Ofélia aconselha os dois a tomarem cuidado. Leila sai abraçada ao filho e agradece a ajuda de Silvia, que fica feliz por ter feito uma coisa boa.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Alunos se reúnem e curtem noite de música .





Hoje logo após Todo Mundo Odeia o Chris . ReeebeldeBr *-*

Obs : estão na casa da Roberta s2

quarta-feira, 15 de junho de 2011

E TUDO COMEÇOU ASSIM .











Fotos embaralhadas hehe  !  Tudo começou assim , e agora Rebelde é o novo sucesso do BRASIL  ! E concerteza , vai muito além do que eles mesmo imaginam , PrimeiroShowRebelde *-*

“Ela vai correr atrás do sonho”, diz Lua Blanco sobre Roberta " *-*




A banda de Rebelde está vindo aí. E já deu pra perceber que não serão raros os momentos de muita alegria, descontração e romance que essa aventura vai trazer.
Uma das principais integrantes da banda é Roberta. Com personalidade forte, ela canta e anima a galera. A intérprete da geniosa da turma, Lua Blanco, falou sobre a relação de Roberta com a mãe, Eva Messi, e sobre o sonho de seguir com a carreira musical:
-Eu acho que essa coisa que ela tem com a mãe, apesar de ser doida, ela enraizou nela essa coisa de ser estrela, de querer ir atrás da música, de querer ser artista.
Lua conta que se emocionou muito em uma das cenas que gravou com Adriana Garamboni antes do show. Na cena, Eva Messi explica para Roberta o real sentido de ser artista.
-Apesar de todas as maluquices da mãe, a Roberta tem essa herança que é o que vai fazê-la buscar a banda e dar esse valor a isso.
Lua explica também que esse momento é uma fase em que a Roberta está se descobrindo e amadurecendo:
-Agora ela vai correr atrás do sonho dela, que é dar certo com a banda. Acho que tudo está meio que se encaixando. O namoro com o Diego; ela está se abrindo. Parece que ela está ficando mais fraca, mas, na verdade, ela está aparecendo mais com esse “amolecimento”, então, é um lado mais maduro, mais de descoberta do que ela tem por dentro.
Todo ator busca encontrar o personagem antes de fazê-lo. Conhecer a personalidade dele para traçar um perfil e forma de atuação é fundamental. Mas com Lua e Roberta a identificação foi natural, dos tempos de colégio da atriz:
-Eu me sinto muito ligada à Roberta, eu comecei a minha primeira banda do mesmo jeito que a Roberta começou com os amigos no colégio. Todas as cenas de amizade me lembram muito a época de faculdade. Eu vejo muito ela experimentando coisas que eu já passei. É como se eu estivesse revivendo algumas coisas da minha vida.

" LUUUUUUUA EU TE AMO MAIS QUE TUDO DIVA *-*  s2

#PrimeiroShowRebelde





Primeiro Show , vai ser o melhor *-* s2s2

quarta-feira, 8 de junho de 2011











O frio na barriga, sensação que dá quando a gente está prestes a fazer uma grande coisa pela primeira vez, estava lá. O nervosismo também. O clima não poderia mesmo ser outro nos bastidores da novela Rebelde.
Os seis protagonistas da trama, Chay Suede, Arthur Aguiar, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Lua Blanco, reuniram-se nesta segunda-feira (6) no fim da tarde para gravar, pela primeira vez, as cenas em que a banda formada no colégio Elite Way faz um show.
Acompanhe a novela no Twitter!

A gravação - acompanhada pelo R7 - movimentou o estúdio D do complexo RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Uma casa de show - com direito a um palco gigantesco e plateia formada por 300 figurantes - foi montada só para as cenas, que estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (14). A banda vai abrir o show de Eva Messi, que cantaDesculpe o Auê, sucesso de Rita Lee.

Enquanto se preparavam para o ensaio final, os jovens atores falaram sobre a virada na vida de seus personagens. Chay Suede - o Tomás da novela de Margareth Boury - era um dos mais empolgados.

- Está parecendo até show de verdade. Tudo remete a uma apresentação mesmo. Tem coxia atrás e tudo!

O rapaz solta a voz em Rebelde para Sempre, tema de abertura da novela, e toca baixo nas outras duas músicas gravadas, Do Jeito que Eu Sou (cantada por Lua Blanco) e O Amor Está em Jogo (Lua Blanco e Micael Borges). Mesmo sendo obrigado a cantar em playback para facilitar o cronograma de gravação, Suede, nos intervalos, mostra-se muito afinado e esbanja carisma, o que o levou a ser um dos finalistas do reality show Ídolos, também exibido pela Record.

- Na gravação, infelizmente tem que ser em playback. Estava doido para cantar ao vivo, mas mesmo assim foi sensacional.

Lua Blanco - a rebelde Roberta da trama - também estava na expectativa pouco antes de gravar.

- Estou na pilha o dia inteiro. Mas muito feliz. É o primeiro passo da tão esperada parte musical da novela. Finalmente, está começando! Adoro cantar.

Na banda, que ainda não tem nome, Arthur Aguiar é guitarrista. Mas ele tem intimidade mesmo com outro instrumento musical.

- Estou aprendendo guitarra, mas toco bem violão desde os 14 anos. A gravação tem tudo para ser muito divertida. A banda vira realidade na novela e depois vamos rodar o Brasil com o nosso show. Já estamos gravando o CD [que terá de dez a 14 músicas] no estúdio do Rick Bonadio em São Paulo e começamos a turnê em outubro.

Intérprete de Pedro na trama, Micael Borges confessou o nervosismo.

- Por mais que seja uma cena, dá um certo nervosismo. É uma sensação muito boa. A gente começou a ter uma ideia de como vai ser daqui para frente. Só vamos ter a noção de tudo quando estiverem os seis reunidos no palco. Hoje, vamos avaliar nossa sintonia. Na banda, toco bateria e também canto.

O ator falou também sobre suas preferências musicais.

- A banda é mais pop. Mas prefiro mais samba e rap [nos bastidores, ele é o rei do beat box, imitando com a boca o som do ritmo].

Enquanto isso, as rebeldes Sophia Abrahão (Alice) e Carla (Mel Fronckowiak) fazem o backing vocal e se acabam de tanto dançar no palco.

Estrela de espetáculos musicais, Adriana Garambone tirou de letra cantar Desculpe o Auê e encarar a plateia.

- Foi uma ótima surpresa. A princípio, eu não cantaria em momento algum na novela, apesar de minha personagem, a Eva Messi, ser uma cantora pop. Gravei a música aqui no Rio mesmo. Foi maravilhoso. Adoro essa música da Rita Lee. Espero que ela cante mais. Sou atriz de musicais e adoro cantar.

*SIM EU VOU MORRER NESSE DIA 'O' , O GRANDE DIA ESTÁ CHEGANDO *-*  O DIA QUE TODOS ESPERAVAM , REBELDES CANTANDAM : SHOOOOOOOW !  AMO MAIS QUE TUDO , TUDO ISSO haha