Então , oque falar de você em Devonne ? Que você é a diva mais linda do mundo , isso todos ja sabem u_u , que você tem o sorriso mais lindo do mundo ? todos ja sabem tanbém u_u ! Demetria eu te amo tanto diva , você é tanto tanto pra mim .-. minha vida sem você ja não tem sentido , meu dia sem suas músicas , suas fotos , seus videos ja não tem mais graça ! Você é : minha diva , minha linda , minha eterna , meuamor , minha inspiração , minha motivação , meu exemplo , minha vida , meu tudo s2* ! Como você consegui ser essa pessoa maravilhosa que você é em ? Você é tão linda *-* . Concerteza o Joejonas , é um ótario , um troxa , eu fiquei com tanta raiva dele , quando ele te deixou , e você fez aquilo :/ doeu muito sabia ? Mais no dia que você saiu daquela clínica , eu me senti mais inteira , mais feliz , mais iluminada , por que você é oque eu preciso mano , você é o meu exemplo , e foi muito chato saber que você estava correndo perigo @ . Mais graças a Deus tuudo passou , e eu tenho certeza que isso numca mais vai aconteçer com você yn . Antes eu não era muuuuuuuuito , sua fã , só gostava das suas músicas e talz , mais depois que eu fui te conheçendo mais eu percebi , que você é o EXEMPLO pra todos s2 Você é o meu exemplo Demi , eu te amo tanto , que ném as melhores e maiores palavras do mundo é capaz de demostrar o quanto eu te amo , o quanto eu te adoro , o quanto eu preciso de você , o quanto eu te admiro é . O meu sonho é conheçer você e a Dulce , você duas são a minha vida , a minha motivação ! Quando eu to triste , é você que me alegra , com apenas suas fotos , suas músicas , videos e filmes seus . Quando eu esculto sua voz , eu sinto uma senssação boa dentro de mim , mesmo que o mundo esteja acabando , quando eu esculto suas músicas , eu me sinto no paraíso -s2 ! Você é a coisa mais preciosa do mundo , a coisa mais linda do mundo . Doí demais saber , que eu não posso te ver , te tocar , ir aos seus shows , doí demais ver varias fãs te abraçando tirabdo foto com você e eu não :S isso é muito chato sabia ? )): . Mais eu sei que esse dia irá chegar , por que eu acredito nos meus sonhos , e esse é o meu sonho numero um ! Eu e minha amiga , Leticia temos um sonho de te conheçer , de passar um dia inteirinho com você *--* Isso concerteza ia seer a coisa mais feliz da minha vida . Eu e ela não para de falar em você , nas nossas conversas tem você , nos nossos sonhos tem você , em tudo que agente fassa tem que fazer penssando em você ! Por que é você que me da forças pra tudo , você me anima com esse sorriso lindo seu , você me acauma com suas músicas mano ! Eu to fazendo uma música pra você , e no dia que eu for te conheçer eu vou cantar ela pra você , e vai ser a música mais linda do mundo yn . Por que você é a coisa mais liinda do MUNDO s2* . VocÊ é a minha Demi , a minha Devonne , a minha Lovato é ! Sei que existe varias fãs sua , varias pessoas que te amam , e isso é legal mano , e mais legal ainda que eu sou uma delas , eu sou uma dessas fãs loucas pela Demetria , louca por você Deeeeeemi -s3 . Eu te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo and te amo , eu te amo muito mais que isso , meu amor por você não se esplica só em palavras , meu amor por você vai além de tudo e de todos , Você e a Dulce são as divas maais lindas do mundo , vocês tem um exemplo de vida -s3 ! Eu amo você tanto Demi :/ . Pena não poder te falar isso pessoalmete ! Mais um dia vai chegar e eu irei olha pra você e te dizer : DEMI I LOVE YOU VERY MUCH s2* ! Eu fico penssando , como eu posso amar uma pessoa , que ném me conheçe , que ném sabe que eu existo , que numca me viu na vida ? É eu amo você , por que você é o meu exemplo , a minha vida , e sempre vou te amar e te admira não importa oque aconteça , mesmo que um dia você não fassa mais sucesso, eu sempre vou te amar , e uma dia irei dizer, eu tive a MELHOR DIVA DO MUNDO -s2 ! Você virou meu vicio mano , se eu passo um dia sem ver suas fotos , escultar suas músicas , eu sei que não vou acordar bem , eu sei que no outro dia eu vou me sentir pessíma :/ Por que você é o meu mundo s2* E sem você ja não da pra viver s2* . Como eu possso amar tanto você em Deemi ? UASHUAH . Eu sempre irei te amar s2* ! Doí tanto ver pessoas , te chingando , te julgando sem ao menos , conheçer você direito , doí demais mesmo @ ! Mais sei que é tudo inveja de você , que eles sabem que eles numca iram chegar aonde vocêe esta , e mesmo se chegar você ja vai ta muito além do que ja esteve , tenho certeza disso Devonne s2* . Meu sonho é passar um dia todo com você , contando tudo pra você , falando o quanto eu te amo , falando o quanto você me motivo , enfim , falando que você é minha VIDA s2* ! Eu te amo mais que tudo nessa vida , mais que tudo memso s2* ! Quando eu estou mal , penssando em cometer algo ruim , eu lembro de você , e some tudo da minha mente , você é o meu sussego lovato , você é a minha demiziha linda & perfeita s2* ! Você é minha minha minha minha minha and minha Demi , alías você é minha e da minha amiga Lê UHSUH . só nossa u_u s2 E pra sempre será nossa ! Não importa oque digam de você , não importa que encham minha cabeça contra você , nada ném ninguém é capaz de tirar você da minha vida , de tirar você da minha mente , de tirar você do meu CORAÇÃO s2 , Por que meu amor por você vai além de TOOODOS , okay ? Mesmo que eu escreva aqui o maior texto do mundo , não vai ser o suficiênte pra você ,não será suficiênte para demostrar o amor que eu tenho pra você Demi , por que você é TUDO pra mim devonne , tudo oque eu preciso para ser feliz okay ? Mesmo que eu numca te coheça , mesmo que eu numca te veja , ném que seja de longe , ninguém irá mudar oque eu sinto por você s2* ! Demetria Devonne Lovato , você é ar que eu respiro , a minha segurança , a minha alegria , e sem você na minha vida , eu não sou nada , por que você é o meu tudo s2* ! Todos sabem o quuanto você é importante pra mim , o quanto eu quero você perto de mim DD: , Só não sabem o quanto eu te amo , por que o amor que eu sinto por você não se esplica , é um amor que não se esplica diwa , é uma amor lindo e sincero , um amor mais que verdadeiro , um amor que ninguém arranca do meu coração s2 - ! Eu te amo demais Demetria , você é a minha diva a minha vida s2* ! Você é e sempre será a minha diva numero um , a diva qu eeu mais amo nessa vida , a diva que eu sempre irei amar , o quanto eu viver eu sempre vou amar você vida sempre mesmo s2 ! Obrigada por ser essa diwa linda , obrigada por ser essa pessoa maravilhosa do mundo , obrigada por ser esse exemplo pra mim , obrigada por você existir , e me fazer a menina mais feliz do mundo s2 - DDL , obrigada por tudo , eu te amo demais , s2 ! Eu sei que varias pessoas , acham sua voz irritante , acham você feia , acham você a pior de todas . Mais isso vai deixar , alguém bonita , alguém com a voz linda ? Não ! Eu sempre vou te defender de tudo oque falarem , ou até pessarem de você , eu sou capaz de brigar com todos por você , por que ninguém vai oculpar o seu lugar em meu coração , por que você é única Demetria s2 ! Espero um dia te dizer tudo oque eu sinto por você , espero um dia te abraça , sei que eu não vou conseguir fazer nada disso , por que se um dia eu te ver , a única coisa que eu vou conseguir fazer é chorar UASHUA . Perfeição tem nome : Demetria Devonne Lovato é !Por você sou capaz de fazer loucuras , por você me cortaria , por você pularia de uma ponte , faria tudo pra te ver mano D: , por que tem que ser tão dificíl assim em ? é chato demais >< , não poder te ver , ném ao menos te dar um oi :s . Mais ... , Eu te amo , e muito >< s2
Demetria devonne Lovato , eu te amo mais que tudo ♥
Postado por : Bruna Santana (:
