Mais um gesto de carinho & amor , para minha diva Lua Maria Blanco , para mostrar que oque eu sinto por ela , ninguém é capaz de mudar , é forte demais . Eu te amo s2 Twitter do fc : @MinhaLuas2 Twitter da Diva : @Lua_Blanco s2
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Com ajuda de Silvia , Tómas reencontra sua mãe .
Silvia leva Tomás à casa de Leonardo e, sem entender porque foi até lá, o adolescente pergunta o que foram fazer na casa de Diego.
Antes que Silvia responda, Leila sai do escritório e fica olhando para o filho, que aos poucos vai lembrando dela. Silvia sai e deixa os dois sozinhos. Mãe e filho se abraçam, emocionados com o encontro.
Leila conta ao adolescente que Ofélia, sua mãe e avó do rapaz disse que ele não lembrava mais dela. Ela deixa claro para o filho que Ofélia a impediu de chegar perto dele enquanto ela estava internada na clínica.
O rebelde fala que a avó sempre afirmou que a mãe tinha lhe abandonado. Leila fala para o filho que agora eles sabem a verdade e pede para que o menino espere um pouco antes de tomar qualquer tipo de atitude.
A futura esposa de Leonardo volta para a sala e avisa que precisa levar Tomás de volta. Leila diz que vai junto e Tomás adora a notícia. A sobrinha de Ofélia aconselha os dois a tomarem cuidado. Leila sai abraçada ao filho e agradece a ajuda de Silvia, que fica feliz por ter feito uma coisa boa.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Alunos se reúnem e curtem noite de música .
Hoje logo após Todo Mundo Odeia o Chris . ReeebeldeBr *-*
Obs : estão na casa da Roberta s2
quarta-feira, 15 de junho de 2011
E TUDO COMEÇOU ASSIM .
Fotos embaralhadas hehe ! Tudo começou assim , e agora Rebelde é o novo sucesso do BRASIL ♥ ! E concerteza , vai muito além do que eles mesmo imaginam , PrimeiroShowRebelde *-*
“Ela vai correr atrás do sonho”, diz Lua Blanco sobre Roberta " *-*
A banda de Rebelde está vindo aí. E já deu pra perceber que não serão raros os momentos de muita alegria, descontração e romance que essa aventura vai trazer.
Uma das principais integrantes da banda é Roberta. Com personalidade forte, ela canta e anima a galera. A intérprete da geniosa da turma, Lua Blanco, falou sobre a relação de Roberta com a mãe, Eva Messi, e sobre o sonho de seguir com a carreira musical:
-Eu acho que essa coisa que ela tem com a mãe, apesar de ser doida, ela enraizou nela essa coisa de ser estrela, de querer ir atrás da música, de querer ser artista.
Lua conta que se emocionou muito em uma das cenas que gravou com Adriana Garamboni antes do show. Na cena, Eva Messi explica para Roberta o real sentido de ser artista.
-Apesar de todas as maluquices da mãe, a Roberta tem essa herança que é o que vai fazê-la buscar a banda e dar esse valor a isso.
Lua explica também que esse momento é uma fase em que a Roberta está se descobrindo e amadurecendo:
-Agora ela vai correr atrás do sonho dela, que é dar certo com a banda. Acho que tudo está meio que se encaixando. O namoro com o Diego; ela está se abrindo. Parece que ela está ficando mais fraca, mas, na verdade, ela está aparecendo mais com esse “amolecimento”, então, é um lado mais maduro, mais de descoberta do que ela tem por dentro.
Todo ator busca encontrar o personagem antes de fazê-lo. Conhecer a personalidade dele para traçar um perfil e forma de atuação é fundamental. Mas com Lua e Roberta a identificação foi natural, dos tempos de colégio da atriz:
-Eu me sinto muito ligada à Roberta, eu comecei a minha primeira banda do mesmo jeito que a Roberta começou com os amigos no colégio. Todas as cenas de amizade me lembram muito a época de faculdade. Eu vejo muito ela experimentando coisas que eu já passei. É como se eu estivesse revivendo algumas coisas da minha vida.
" LUUUUUUUA EU TE AMO MAIS QUE TUDO DIVA *-* s2
quarta-feira, 8 de junho de 2011
O frio na barriga, sensação que dá quando a gente está prestes a fazer uma grande coisa pela primeira vez, estava lá. O nervosismo também. O clima não poderia mesmo ser outro nos bastidores da novela Rebelde.
Os seis protagonistas da trama, Chay Suede, Arthur Aguiar, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Lua Blanco, reuniram-se nesta segunda-feira (6) no fim da tarde para gravar, pela primeira vez, as cenas em que a banda formada no colégio Elite Way faz um show.
Acompanhe a novela no Twitter!
A gravação - acompanhada pelo R7 - movimentou o estúdio D do complexo RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Uma casa de show - com direito a um palco gigantesco e plateia formada por 300 figurantes - foi montada só para as cenas, que estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (14). A banda vai abrir o show de Eva Messi, que cantaDesculpe o Auê, sucesso de Rita Lee.
Enquanto se preparavam para o ensaio final, os jovens atores falaram sobre a virada na vida de seus personagens. Chay Suede - o Tomás da novela de Margareth Boury - era um dos mais empolgados.
- Está parecendo até show de verdade. Tudo remete a uma apresentação mesmo. Tem coxia atrás e tudo!
O rapaz solta a voz em Rebelde para Sempre, tema de abertura da novela, e toca baixo nas outras duas músicas gravadas, Do Jeito que Eu Sou (cantada por Lua Blanco) e O Amor Está em Jogo (Lua Blanco e Micael Borges). Mesmo sendo obrigado a cantar em playback para facilitar o cronograma de gravação, Suede, nos intervalos, mostra-se muito afinado e esbanja carisma, o que o levou a ser um dos finalistas do reality show Ídolos, também exibido pela Record.
- Na gravação, infelizmente tem que ser em playback. Estava doido para cantar ao vivo, mas mesmo assim foi sensacional.
Lua Blanco - a rebelde Roberta da trama - também estava na expectativa pouco antes de gravar.
- Estou na pilha o dia inteiro. Mas muito feliz. É o primeiro passo da tão esperada parte musical da novela. Finalmente, está começando! Adoro cantar.
Na banda, que ainda não tem nome, Arthur Aguiar é guitarrista. Mas ele tem intimidade mesmo com outro instrumento musical.
- Estou aprendendo guitarra, mas toco bem violão desde os 14 anos. A gravação tem tudo para ser muito divertida. A banda vira realidade na novela e depois vamos rodar o Brasil com o nosso show. Já estamos gravando o CD [que terá de dez a 14 músicas] no estúdio do Rick Bonadio em São Paulo e começamos a turnê em outubro.
Intérprete de Pedro na trama, Micael Borges confessou o nervosismo.
- Por mais que seja uma cena, dá um certo nervosismo. É uma sensação muito boa. A gente começou a ter uma ideia de como vai ser daqui para frente. Só vamos ter a noção de tudo quando estiverem os seis reunidos no palco. Hoje, vamos avaliar nossa sintonia. Na banda, toco bateria e também canto.
O ator falou também sobre suas preferências musicais.
- A banda é mais pop. Mas prefiro mais samba e rap [nos bastidores, ele é o rei do beat box, imitando com a boca o som do ritmo].
Enquanto isso, as rebeldes Sophia Abrahão (Alice) e Carla (Mel Fronckowiak) fazem o backing vocal e se acabam de tanto dançar no palco.
Estrela de espetáculos musicais, Adriana Garambone tirou de letra cantar Desculpe o Auê e encarar a plateia.
- Foi uma ótima surpresa. A princípio, eu não cantaria em momento algum na novela, apesar de minha personagem, a Eva Messi, ser uma cantora pop. Gravei a música aqui no Rio mesmo. Foi maravilhoso. Adoro essa música da Rita Lee. Espero que ela cante mais. Sou atriz de musicais e adoro cantar.
A gravação - acompanhada pelo R7 - movimentou o estúdio D do complexo RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Uma casa de show - com direito a um palco gigantesco e plateia formada por 300 figurantes - foi montada só para as cenas, que estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (14). A banda vai abrir o show de Eva Messi, que cantaDesculpe o Auê, sucesso de Rita Lee.
Enquanto se preparavam para o ensaio final, os jovens atores falaram sobre a virada na vida de seus personagens. Chay Suede - o Tomás da novela de Margareth Boury - era um dos mais empolgados.
- Está parecendo até show de verdade. Tudo remete a uma apresentação mesmo. Tem coxia atrás e tudo!
O rapaz solta a voz em Rebelde para Sempre, tema de abertura da novela, e toca baixo nas outras duas músicas gravadas, Do Jeito que Eu Sou (cantada por Lua Blanco) e O Amor Está em Jogo (Lua Blanco e Micael Borges). Mesmo sendo obrigado a cantar em playback para facilitar o cronograma de gravação, Suede, nos intervalos, mostra-se muito afinado e esbanja carisma, o que o levou a ser um dos finalistas do reality show Ídolos, também exibido pela Record.
- Na gravação, infelizmente tem que ser em playback. Estava doido para cantar ao vivo, mas mesmo assim foi sensacional.
Lua Blanco - a rebelde Roberta da trama - também estava na expectativa pouco antes de gravar.
- Estou na pilha o dia inteiro. Mas muito feliz. É o primeiro passo da tão esperada parte musical da novela. Finalmente, está começando! Adoro cantar.
Na banda, que ainda não tem nome, Arthur Aguiar é guitarrista. Mas ele tem intimidade mesmo com outro instrumento musical.
- Estou aprendendo guitarra, mas toco bem violão desde os 14 anos. A gravação tem tudo para ser muito divertida. A banda vira realidade na novela e depois vamos rodar o Brasil com o nosso show. Já estamos gravando o CD [que terá de dez a 14 músicas] no estúdio do Rick Bonadio em São Paulo e começamos a turnê em outubro.
Intérprete de Pedro na trama, Micael Borges confessou o nervosismo.
- Por mais que seja uma cena, dá um certo nervosismo. É uma sensação muito boa. A gente começou a ter uma ideia de como vai ser daqui para frente. Só vamos ter a noção de tudo quando estiverem os seis reunidos no palco. Hoje, vamos avaliar nossa sintonia. Na banda, toco bateria e também canto.
O ator falou também sobre suas preferências musicais.
- A banda é mais pop. Mas prefiro mais samba e rap [nos bastidores, ele é o rei do beat box, imitando com a boca o som do ritmo].
Enquanto isso, as rebeldes Sophia Abrahão (Alice) e Carla (Mel Fronckowiak) fazem o backing vocal e se acabam de tanto dançar no palco.
Estrela de espetáculos musicais, Adriana Garambone tirou de letra cantar Desculpe o Auê e encarar a plateia.
- Foi uma ótima surpresa. A princípio, eu não cantaria em momento algum na novela, apesar de minha personagem, a Eva Messi, ser uma cantora pop. Gravei a música aqui no Rio mesmo. Foi maravilhoso. Adoro essa música da Rita Lee. Espero que ela cante mais. Sou atriz de musicais e adoro cantar.
*SIM EU VOU MORRER NESSE DIA 'O' , O GRANDE DIA ESTÁ CHEGANDO *-* O DIA QUE TODOS ESPERAVAM , REBELDES CANTANDAM : SHOOOOOOOW ! AMO MAIS QUE TUDO , TUDO ISSO haha ♥
terça-feira, 7 de junho de 2011
Lua Blanco , sempre em 1° Lugar *-*
Varios comentarios , dizendo que nossa Diva , não é capaz , que só tem criança votando ¬¬ Eles não querem é assumir que a minha Lua Blanco , é uma das melhores alí , e concerteza quem está votando nela , tem cerebro (: Alías os que estão falando que a Diva não é capaz , que só tem criança votando , quer que agente vote em quem ? Na Isa Tk+ ? Pqp ¬¬ ! Me estresso com esses comentarios ridículos ! Lua Blanco , a melhor , hoje , amanhã & SEMPRE *-*
PAPARAZZI *-* 06/06/11
Roberta ( Lua Blanco ) e Carla ( Mel Fronckowiak ) , Super divas minha nennéns né ? Amo elas s2s2
Alice ( Sophia Abrahão ) e Victoria ( Perola Faria ) , divas *-* .
Obs : Alice falando : chata chata .
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Pilar se irrita com seu grupo durante o ensaio e Luisa a enfrenta !
Impaciente, Pilar ensaia a coreografia do seu grupo para a maratona de dança do colégio Elite Way. A vilã briga com as meninas e, em um tom muito arrogante, pergunta se elas são um "bando de pernas de pau".
Sosso se defende, acusando Luisa de estar atrapalhando e Maria explica que Luisa perdeu o começo da dança, pois nunca quis ser do grupo delas.
Pilar, então, interrompe o assunto e recomeça o ensaio. As meninas se entreolham, Pilar liga o som novamente e se esforça ao máximo para acertar o grupo. Todas se embolam e Pilar fica ainda mais furiosa. Ela dá novas instruções às adolescentes, que já estão exaustas e totalmente fora do ritmo.
Pilar, irritadíssima, fala que vai começar de novo. Ela aumenta a música, mas as meninas param de dançar de tão cansadas que estão. A filha de Jonas olha a reação de todas e pergunta se é um complô.
Luisa deixa claro para a vilã que ela a obrigou a dançar. Pilar a chama de desengonçada e diz que se a colega não fizer o que ela quer, vai levá-la para a sala do pai. Revoltada, a estudante vai embora.
* Amanhã Rebelde , não percam !
domingo, 5 de junho de 2011
Enfim , assumiran , o namoro *-*
Capricho , sempre descobrindo os segredinhos , dos divos *-* ! Concerteza foi uma das melhores , noticias da Revista Capricho , estão de parabéns . Sophia Abrahão & Chay Suede , não consseguiram levar o segredo tão longe , varias pessoas ja sabiam , alías eles sempre estavam juntos , Twittcan sempre eles juntos *-* . eles fazem uma casal perfeitos , espero que esse namoro vá adiante , e que nada atrapalhe eles , amo vocês : Pitoleca & Tepenico <3
Fonte de fotos : Capricho & Google !
sábado, 4 de junho de 2011
Eu amo vocês .
O amor que eu sinto por vocês , não se resume apenas em palavras . Eu amo vocês , meus bebês *-* Meus lovers <3 LuAr ♥
Conssegui , ser diva , em tudo s2
Lua Maria Blanco , me diz por que eu não posso te ver , não posso te tocar , não posso dizer o quanto eu te amo , não posso te abraçar , não posso tirar fotos com você ? É super dificíl sabia ? Espero uma dia poder fazer isso tudo . Eu te amo demais Lua , você me conquistou , super rapido , você é tão diva , tão linda , tão minha haaha *-* Minha Lua Blanco Linda s2s2 ! Varias pessoas me perguntan ,, como eu posso amar tanto uma pessoa que ném sabe que eu existo , que nunca me viu na vida , mais oque realmente importa , é que eu sei que você existe , e que esse amor que eu sinto , por você ninguém vai onseguir destruír , é sincero & verdadeiro ! Você é : minha inspiração , o motivo do meu sorriso , meu vida , minha motivação , meu exemplo , minha diva , meu TUDO >< ! Eu amo você poxa , espero um dia te dizer isso , e concerteza , esse dia não vai demorar , por que , quem tem fé conssegui oque quer , e eu tenho fé , que um dia vou te encontrar , minha bb <3 .
Concerteza , eu morri com essa foto , vai ser perfeitos , na china *-* hehe !
Tão lindos , meus Deus , como vocês conssegui ser tão lindos assim ? Eu amo vocês mais que tudo bbs <3 Meus Nenéeeens s2s2
Jonas chama Beth e Pedro para reunião, mas Eva interrompe .A cantora ignora a urgencia da reunião, deixando Beth irritada !
Jonas convida Pedro e Beth para uma conversa surpresa em sua sala. O clima fica tenso quando o rebelde vê sua mãe. Pedro não aceita o fato da mãe não ter contado a verdade e tê-lo deixado acreditar durante tanto tempo que Franco fosse o culpado pela morte do pai. Beth tenta se justificar, mas é vão, já que o filho está nervoso e irredutível. Jonas entra na conversa, pedindo que o rebelde tenha respeito com a mãe e ameaça expulsá-lo do colégio. Pedro enfrenta o diretor e sai da sala.
Beth conversa com Jonas e pede que o diretor não faça nada com o filho. Ela se sente culpada por toda a situação e diz que o filho já saiu de casa. Jonas, no entanto, quer saber a qualquer custo o que está acontecendo. O diretor diz querer ajudar o aluno. Beth hesita, mas percebe que pode ser uma boa opção contar para Jonas. Ela está prestes a revelar a verdade, quando é interrompida por Eva. Jonas fica abismado com a atitude da mãe de Roberta. A cantora interrompe a conversa e insinua que Beth está sempre em seu caminho. A mãe de Pedro fica irritada com as grosserias da cantora e vai embora. Jonas tenta reverter a situação, mas não consegue agir diante da beleza de Eva. Folgada, a cantora pede um chá e convida o diretor para seu show.
* Segunda hehe , essa Eva Messi , não tem jeito !
Roberta e Diego fingem briga para disfarçar namoro . Tomas estranha Alice colada no mauricinho .
Diego e Roberta estão de mãos dadas na sala de estar. Por um momento, a rebelde se esquece que está namorando escondido e conversa amorosamente com Diego.
Ele, no entanto, nota que Alice está por perto. Os dois se aproximam, mas mudam o tom da conversa. Acreditando que o casal está brigando, Alice pula no meio dos dois, quase sentando no colo de Diego. Ela pede que os dois se entendam. Tomás, Márcia e Carla aparecem por ali. Tomás estranha ao ver Alice tão próxima de Diego e questiona o que a patricinha está fazendo no colo do amigo. A filha de Franco fica desconfortável com a situação, pois não havia percebido.
Márcia pergunta por que o clima está estranho. Carla se intromete e diz que com Roberta e Diego o clima é sempre tenso. As meninas decidem sair dali, deixando Tomás e Diego sozinhos. O “pegador” pede para Diego ter mais cuidado, afinal, não é porque Pedro não está mais com Alice que ele pode dar em cima da ex do amigo. O filho de Leonardo diz que não sente nada por Alice. Tomás vai embora e Diego reflete sobre o questionamento do amigo.
* Hehe , segunda promete , até demais *-*
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Carla pressiona o grupo de dança para ensaiar mais
Carla deixa claro para Alice, Roberta, Vitória, Duda, Márcia e para a outra integrante do grupo de dança que elas precisam ensaiar, pois o grupo de Pilar está muito adiantado. Roberta fala que eles podem até estar adiantados, mas está muito ruim. Alice completa dizendo que Pingo comentou que a coreografia está cafona. Todas se animam para começar a ensaiar, menos Márcia, que confessa não levar jeito para a dança. Alice a consola e fala que vai ajudá-la. Em seguida, Roberta aconselha Márcia a deixar de ser medrosa. A patricinha e a companheira de quarto começam uma pequena discussão, mas logo Carla dá um basta. A irmã de Becky garante a Márcia que vai fazê-la dançar e pede para a amiga confiar nela. Carla avisa as amigas que o ensaio será na quadra de esportes do colégio Elite Way. Todas vibram menos Márcia, que não esconde o nervosismo. Carla acalma a colega de quarto e diz que vai dar umas aulinhas particulares para ela. Alice diz a todas que vai cuidar do figurino. Roberta se opõe e as duas começam uma nova discussão. As outras meninas dão risadas.
Perfeições s2s2
Vocês forman um casal , super , mega , lindo , espero que sejam muito felizes divos , por que a felicidade de vocês são a minha felicidade s2s2
Roberta , canta do jeito que eu sou com a banda , super perfeito *-*
AWN , SUPER PERFEITO , MINHA DIVA TAVA TÃO LINDA s2s2
Artur , revela a Jonas que quer mudar .
Artur explica a Jonas que Carla e Alice estavam apenas brincando e não tiveram a intenção de desrespeitá-lo quando o chamaram de chato. O diretor ressalta que não vai deixá-las sem punição, mas Artur contesta que ele está exagerando, afinal passar uma semana inteira acompanhando as tarefas do professor de matemática pode ser insuportável.
Jonas conclui, então, que esse é o castigo perfeito para elas e, em seguida, Artur pergunta se ele acha que ficar com ele é um castigo. O diretor explica que o trabalho burocrático da administração de um colégio é muito chato e que poucas pessoas teriam a paciência para encarar esse desafio.
Durante a conversa, Artur pergunta ao chefe se ele é chato. Jonas hesita, mas responde que sim e afirma que isso não é surpresa para ninguém. O diretor tenta falar sobre outro assunto, porém o professor afirma que está tentando ser menos certinho e deixa claro que não acha que obrigar Carla e Alice a ficar com ele seja uma punição justa. Jonas pergunta se ele o está desafiando e Artur fica sem resposta.
Durante a conversa, Artur pergunta ao chefe se ele é chato. Jonas hesita, mas responde que sim e afirma que isso não é surpresa para ninguém. O diretor tenta falar sobre outro assunto, porém o professor afirma que está tentando ser menos certinho e deixa claro que não acha que obrigar Carla e Alice a ficar com ele seja uma punição justa. Jonas pergunta se ele o está desafiando e Artur fica sem resposta.
Fonte : r7
Twittcam da , Carla Diaz , Perola Faria , Juliana Xavier & Mari Cysne *-*
Veja a seguir uma Twitcam exclusiva com as atrizes Pérola Faria, Carla Diaz, Juliana Xavier e Mariana Cysne, respectivamente Vitória, Márcia, Duda e Bia na novela Rebelde. As quatro entraram ontem (01), às 21h30 para conversar com os fãs.
Eu amei essa Twittcan , super lindas e super divas s2
Assinar:
Postagens (Atom)




















































