Mais um gesto de carinho & amor , para minha diva Lua Maria Blanco , para mostrar que oque eu sinto por ela , ninguém é capaz de mudar , é forte demais . Eu te amo s2 Twitter do fc : @MinhaLuas2 Twitter da Diva : @Lua_Blanco s2
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Rebelde 01/06/11 .
Os Rebeldes podem , ter o seu segredo revelado , hoje logo após de " Todo mundo Odeio o Chris " Assista Rebelde .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário