sábado, 4 de junho de 2011

Conssegui , ser diva , em tudo s2


Lua Maria Blanco , me diz por que eu não posso te ver , não posso te tocar , não posso dizer o quanto eu te amo , não posso te abraçar , não posso tirar fotos com você ? É super dificíl sabia ? Espero uma dia poder fazer isso tudo . Eu te amo demais Lua , você me conquistou , super rapido , você é tão diva , tão linda , tão minha haaha *-*  Minha Lua Blanco Linda s2s2  ! Varias pessoas me perguntan ,, como eu posso amar tanto uma pessoa que ném sabe que eu existo , que nunca me viu na vida , mais oque realmente importa , é que eu sei que você existe , e que esse amor que eu sinto , por você ninguém vai onseguir destruír , é sincero & verdadeiro  ! Você é : minha inspiração , o motivo do meu sorriso , meu vida , minha motivação , meu exemplo , minha diva , meu TUDO ><  !  Eu amo você poxa , espero um dia te dizer isso , e concerteza , esse dia não vai demorar , por que , quem tem fé conssegui oque quer , e eu tenho fé , que  um dia vou te encontrar , minha bb <3  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário