terça-feira, 31 de maio de 2011

Chamda de Rebelde , 31/05/11

Sister s2



As irmãs mais lindas do mundo , as divas mais perfeitas s2 Lua maria Blanco & Ana Terra Blanco , eu amo vocês divas *-*

Existe mais perfeita ?



Com certeza não existi pessoa mais linda que ela meu . Lua Blanco , perfeição eu te amo tanto poxa >< E é esse amor que me dar forças pra continuar , quando eu pensso em acabar com tudo você é a minha vida bb , e sem você nada tem graça , eu te amo Diva s2

Final das Fotinhas *-*



As fotos ficaram um arraso com certeza , a Lua como sempre estava perfeita , o Arthur seduzindo geral , e o Bernado estava um gato , estão de parabéns , a revista vai ficar um arraso .

Fonte de foto : Marcela linda ♥ ( @manunes10 )

Na Capa .



Lua Blanco , Arthur Aguiar & Bernado Falcone , tirando fotos para a capa da revista , meus tchucos estão perfeitos né ? Dona flor e seus dois maridos hehe s2

Mato & Morro , por essa foto *-*




. Essa foto é uma , das que eu mais amo , dela por isso postei aqui *-* . Lua meu bb eu te amo diva s2

Off no momento .

Bebês vou saindo agora , até mais tarde , grande beijo . @Lua_Blanco , te amo s2

Companheiros do Twitter *-*

Os que mais me apoiam , me aturam , me alegram , e os que eu mais amo : @Fc_rebelde_r7  ,  @LuaArthurs2 , @Chays2Sophia , @rayana_meuanjo , @MinhaMels2 , @Sophias2Chay , @SophiaSuaLinda , @ArthurAguiarBA , @AddictedRebelBr , @TudoPelaLua e @TudoPelaLBlanco  ! Meus bbs eu amo vocês , e espero continuar com vocês sempre s2 #FamiliaRebelde

Lua Maria Blanco .

Fã grita , fã chora , fã defende , fã da a vida , fã sorrir , fã faz loucuras , fã mata , fã morri pelo seu idolo , fã sofri , e claro fã AMA s2 ! Tudo isso eu faço por você Lua , você é simplismente minha vida , minha história , meuamor , coomo eu posso te amar tanto assim em loirinha ? ><  Eu amo você e você é tudo oque eu mais quero ter sempre s2
Oi meus bebês , bom fiz esse blog hoje , não sei mecher muito , mais irei apreender aos poucos , beijos .