Mais um gesto de carinho & amor , para minha diva Lua Maria Blanco , para mostrar que oque eu sinto por ela , ninguém é capaz de mudar , é forte demais . Eu te amo s2 Twitter do fc : @MinhaLuas2 Twitter da Diva : @Lua_Blanco s2
terça-feira, 31 de maio de 2011
Sister s2
Existe mais perfeita ?
Final das Fotinhas *-*
Na Capa .
Mato & Morro , por essa foto *-*
Companheiros do Twitter *-*
Os que mais me apoiam , me aturam , me alegram , e os que eu mais amo : @Fc_rebelde_r7 , @LuaArthurs2 , @Chays2Sophia , @rayana_meuanjo , @MinhaMels2 , @Sophias2Chay , @SophiaSuaLinda , @ArthurAguiarBA , @AddictedRebelBr , @TudoPelaLua e @TudoPelaLBlanco ! Meus bbs eu amo vocês , e espero continuar com vocês sempre s2 #FamiliaRebelde
Lua Maria Blanco .
Fã grita , fã chora , fã defende , fã da a vida , fã sorrir , fã faz loucuras , fã mata , fã morri pelo seu idolo , fã sofri , e claro fã AMA s2 ! Tudo isso eu faço por você Lua , você é simplismente minha vida , minha história , meuamor , coomo eu posso te amar tanto assim em loirinha ? >< Eu amo você e você é tudo oque eu mais quero ter sempre s2
Marcadores:
Eu te amo
Assinar:
Postagens (Atom)




