Mais um gesto de carinho & amor , para minha diva Lua Maria Blanco , para mostrar que oque eu sinto por ela , ninguém é capaz de mudar , é forte demais . Eu te amo s2 Twitter do fc : @MinhaLuas2 Twitter da Diva : @Lua_Blanco s2
terça-feira, 31 de maio de 2011
Companheiros do Twitter *-*
Os que mais me apoiam , me aturam , me alegram , e os que eu mais amo : @Fc_rebelde_r7 , @LuaArthurs2 , @Chays2Sophia , @rayana_meuanjo , @MinhaMels2 , @Sophias2Chay , @SophiaSuaLinda , @ArthurAguiarBA , @AddictedRebelBr , @TudoPelaLua e @TudoPelaLBlanco ! Meus bbs eu amo vocês , e espero continuar com vocês sempre s2 #FamiliaRebelde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aiiin.. você também é muito especial ;) Mesmo nunca nos conhecendo pessoalmente.. eu amo muito você ! Neném s2
ResponderExcluir