
As fotos ficaram um arraso com certeza , a Lua como sempre estava perfeita , o Arthur seduzindo geral , e o Bernado estava um gato , estão de parabéns , a revista vai ficar um arraso .
Fonte de foto : Marcela linda ♥ ( @manunes10 )
Mais um gesto de carinho & amor , para minha diva Lua Maria Blanco , para mostrar que oque eu sinto por ela , ninguém é capaz de mudar , é forte demais . Eu te amo s2 Twitter do fc : @MinhaLuas2 Twitter da Diva : @Lua_Blanco s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário