terça-feira, 31 de maio de 2011

Final das Fotinhas *-*



As fotos ficaram um arraso com certeza , a Lua como sempre estava perfeita , o Arthur seduzindo geral , e o Bernado estava um gato , estão de parabéns , a revista vai ficar um arraso .

Fonte de foto : Marcela linda ♥ ( @manunes10 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário