terça-feira, 31 de maio de 2011

Lua Maria Blanco .

Fã grita , fã chora , fã defende , fã da a vida , fã sorrir , fã faz loucuras , fã mata , fã morri pelo seu idolo , fã sofri , e claro fã AMA s2 ! Tudo isso eu faço por você Lua , você é simplismente minha vida , minha história , meuamor , coomo eu posso te amar tanto assim em loirinha ? ><  Eu amo você e você é tudo oque eu mais quero ter sempre s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário