Mais um gesto de carinho & amor , para minha diva Lua Maria Blanco , para mostrar que oque eu sinto por ela , ninguém é capaz de mudar , é forte demais . Eu te amo s2 Twitter do fc : @MinhaLuas2 Twitter da Diva : @Lua_Blanco s2
terça-feira, 31 de maio de 2011
Lua Maria Blanco .
Fã grita , fã chora , fã defende , fã da a vida , fã sorrir , fã faz loucuras , fã mata , fã morri pelo seu idolo , fã sofri , e claro fã AMA s2 ! Tudo isso eu faço por você Lua , você é simplismente minha vida , minha história , meuamor , coomo eu posso te amar tanto assim em loirinha ? >< Eu amo você e você é tudo oque eu mais quero ter sempre s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário