
Com certeza não existi pessoa mais linda que ela meu . Lua Blanco , perfeição eu te amo tanto poxa >< E é esse amor que me dar forças pra continuar , quando eu pensso em acabar com tudo você é a minha vida bb , e sem você nada tem graça , eu te amo Diva s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário