Varios comentarios , dizendo que nossa Diva , não é capaz , que só tem criança votando ¬¬ Eles não querem é assumir que a minha Lua Blanco , é uma das melhores alí , e concerteza quem está votando nela , tem cerebro (: Alías os que estão falando que a Diva não é capaz , que só tem criança votando , quer que agente vote em quem ? Na Isa Tk+ ? Pqp ¬¬ ! Me estresso com esses comentarios ridículos ! Lua Blanco , a melhor , hoje , amanhã & SEMPRE *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário