Mais um gesto de carinho & amor , para minha diva Lua Maria Blanco , para mostrar que oque eu sinto por ela , ninguém é capaz de mudar , é forte demais . Eu te amo s2 Twitter do fc : @MinhaLuas2 Twitter da Diva : @Lua_Blanco s2
sábado, 4 de junho de 2011
Eu amo vocês .
O amor que eu sinto por vocês , não se resume apenas em palavras . Eu amo vocês , meus bebês *-* Meus lovers <3 LuAr ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário