Mais um gesto de carinho & amor , para minha diva Lua Maria Blanco , para mostrar que oque eu sinto por ela , ninguém é capaz de mudar , é forte demais . Eu te amo s2 Twitter do fc : @MinhaLuas2 Twitter da Diva : @Lua_Blanco s2
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Alunos se reúnem e curtem noite de música .
Hoje logo após Todo Mundo Odeia o Chris . ReeebeldeBr *-*
Obs : estão na casa da Roberta s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário