Mais um gesto de carinho & amor , para minha diva Lua Maria Blanco , para mostrar que oque eu sinto por ela , ninguém é capaz de mudar , é forte demais . Eu te amo s2 Twitter do fc : @MinhaLuas2 Twitter da Diva : @Lua_Blanco s2
quarta-feira, 15 de junho de 2011
E TUDO COMEÇOU ASSIM .
Fotos embaralhadas hehe ! Tudo começou assim , e agora Rebelde é o novo sucesso do BRASIL ♥ ! E concerteza , vai muito além do que eles mesmo imaginam , PrimeiroShowRebelde *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)









Nenhum comentário:
Postar um comentário