Mais um gesto de carinho & amor , para minha diva Lua Maria Blanco , para mostrar que oque eu sinto por ela , ninguém é capaz de mudar , é forte demais . Eu te amo s2 Twitter do fc : @MinhaLuas2 Twitter da Diva : @Lua_Blanco s2
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Sophia Abrahão & Chay Suede , na capa da CAPRICHO .
SOPHIA E CHAY , ESTÃO NAMORANDO , NOVIDADE ? PRA MIM NÃO , EU JASABIA DISSO , A TEMPOS , MAIS AGORA ELES ASSUMIRAM , ELES FAZEM UM CASAL SUPER PEREFITOS , MEUS BEBÊS s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirja sabia kkkkk desde quando eles foram no programa do gugu antes da estreia da novela
ResponderExcluirlindossssssss eu já imaginava tbm ela nem negava nem confirmava e quem ñ deve ñ teme rsrs
ResponderExcluirElee Formaam um Belo CAsaa Adoreeiii
ResponderExcluirVCS SÃO MT LIIIINDOS, AMO VCS! PRINCIPALMENTE VC SOPHIA, TE AMO MUITOOO <3
ResponderExcluirammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei isso gostei memso por que eu smp soube que eles combinavam ate paraey uns dias de assistir uns dias rebelde por causa de tomas e carla tão namorando (chay e mel )
ResponderExcluirvcs são lindos adoro vcs formam um belo casal tá ???????
ResponderExcluirtomas vc não fica com siumes quado a sophia beija o pedro???????
sophia vc não fica com siumes quando o tomas beija a carla na novela????